terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mudanças

Como saber quando deixou de ser você mesmo ?
Muitas vezes na vida mudamos de opniões , de cabelo , de roupa , de ideia.
Mas como saber quando isso influencia na nossa personalidade , nas nossas crenças ?
como saber que é certo mudar nossos conceitos .
Pra mim , é tão dificil notar o quão eu mudei ao longo dos anos , ver que eu me importo com coisas diferentes , que me estresso por coisas que nao valem a pena. mas tentar separar o que é importante mudar e o que não é , é muito dificil. a vida realmente não dá mole ...
muitas coisas que ja fiz , fiz contra a vontade e prometi a mim mesma que nao faria algo que nao gostasse , ou que nao quisesse . porém me vejo em um dilema , ou mudo meus conceitos e aceito algo que normalmente nao faria e me sinto mal por faze-lo , ou perco alguém que gosto mas que nao entende que essa sou eu. com meus defeitos e qualidades , com minhas preocupaçoes bobas e desententidas , com minhas infantilidades e ataques bizarros de adulta.
que caminho seguir ? porque depois não há volta.

Nenhum comentário: