terça-feira, 11 de agosto de 2009

Twilight *-*

Ahh , se eh modiinha pros outros eu nao sei O.o
maas que twilight , new moon , eclipse , breaking down e midnight sun . Foi (junto com HP) uma das melhores sagas que eu ja li na minha viida ,
A historia de um vampiro totalmente diferente do que nos imaginamos , ele reflete sua propria imagem em espelhos , alhos e cruzes ? HAHAHA , nem fazem efeito .
Aleem de tudo muiito gato *-* oasisaoisaosaiosi
Pode ate ser que tenha algumas partes estranhas , mas o livro e a imaginacao de Stephanie Meyer me levaram a loucura *_*
Bom , eu nao sei vses, mas eu estou anciosa pra dia 20 do 11 . quando newmoon sera lancado *_*









Aii aii , eu com um Lobo desses (66 '
saiosaoasisaoiasoisoiasoi

Taylor Lautner e Jacob Black - definitivamente
conquistaram meu coracao *-*
ele eh lindo e tuuudo de boom ,
AHH , babo por elle aoisaoasioisaoiasoisaoisoi


post dediacado aos fas de twilight .




Nenhum comentário: